Fica o aviso de spoiler para leitores da HQ de Injustice

Ainda aqui? Pois bem, semana passada foi lançada a última edição de Injustice 2. Edição esta que encerra a HQ, que vinha desde Abril de 2017. Além de obter uma média de notas muito boa, a HQ escrita por Tom Taylor mostrou mais uma vez sua face não tão feliz, com a despedida de um personagem querido por todos.

O mordomo Alfred, que tanto ajudou Bruce em sua resistência contra o regime do Superman, se despede do personagem e dos leitores sentindo que sua missão foi concluída. “Tomando conta de você, eu tomei conta do mundo, Bruce. Você é meu salvador. Você é meu filho”. Além de sempre se manter fiel, ele ajudou muito Bruce quanto à forja de alianças entre a superfície e Atlantis. Bruce, fazendo uma promessa de filho para pai, Bruce promete não ir atrás do seu agora ex-mordomo.

Alfred, já vinha dando sinais da despedida, visto que ele também não se sentia “completo” desde sua morte e posterior ressurreição por meio do poço de lázaro. Sua morte havia ocorrido na primeira série de Injustice, e ele voltou (pasmem) zumbificado durante algumas edições, até recuperar sua mente. As mortes de Dick Grayson e Tim Drake também jogaram muito peso em suas costas, além de Damian Wayne e Jason Todd ainda estarem do outro lado na guerra.

Como sempre, apesar da continuação ser o próprio game Injustice 2 (para Xbox ONE, PS4 e Windows), a série nos deixa algumas brechas e portas abertas. Resta aguardarmos para sabermos se Tom Taylor continuará a série em breve, ou se teremos de aguardar o terceiro game da franquia. Fique atento para novidades.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias