Calvin Ellis é conhecido por não ser apenas o Superman, mas o presidente dos EUA da Terra-23 e assim como as outras versões do herói, Ellis também tem sua própria Fortaleza da Solidão. Em ‘Infinite Frontier: Secret Files # 1’, os leitores foram levados a acreditar que ela ficava localizada em algum local entre as dimensões, podendo ser acessada, mas agora, foi revelado que ele tem uma fortaleza dentro do Salão Oval.

Em Infinite Frontier # 4, de Joshua Williamson, Xermanico, Paul Pelletier, Jesus Merino, Norm Rapmund e Romulo Fajardo Jr., vemos o presidente Superman mostrando a Thomas sua fortaleza, localizada dentro do Salão Oval. Para acessá-la, ele recita um código para Kelex, dizendo: “Casa longe de casa“. Neste momento, o Salão Oval acaba se transformando em uma Fortaleza carregada de tecnologia. Ainda não está claro se o Salão Oval literalmente se torna a Fortaleza ou se Calvin faz uso de alguma tecnologia alienígena para se teletransportar para sua “casa longe de casa”.

Devemos ressaltar que nas histórias e adaptações que conhecemos, a Fortaleza normalmente é retratada em regiões isoladas, sendo assim, essa nova localização torna-se algo novo nas páginas da DC. Em todas as histórias, o real sentido deste ambiente é ser um lugar para ficar longe do mundo e a versão nada convencional do Presidente Superman da Fortaleza da Solidão é útil dada a facilidade de acesso. Porém, isso acaba deixando em risco a segurança de manter todas as armas mortais confiscadas por ele fora do alcance de qualquer vilão, visto que ela é um local próximo ao público.

‘Infinite Frontier # 4’ está disponível nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

[Via: Screen Rant]

Sobre Lucas

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias