A saga Infinite Frontier da DC contará com o retorno de uma das versões mais populares do Superman.

A capa da Infinite Frontier #0 tem Kalel/Calvin Ellis, o Superman da Terra-23, além de ser o Presidente dos EUA naquela realidade. Embora seu papel na história ainda não tenha sido revelado, Ellis é mostrado pairando entre o Asa Noturna e a Estelar.

Criado por Grant Morrison e Doug Mahnke, Ellis apareceu pela primeira vez em ‘Crise Final #7′. O personagem é visualmente baseado no ex-presidente Barack Obama, com Morrison confirmando que eles originalmente pretendiam que Obama fosse realmente o Superman da Terra-23. Ele se tornou o Presidente e combate inúmeras ameaças à Terra ao lado de seus deveres presidenciais. Ellis também se juntou a uma Liga da Justiça do Multiverso durante os eventos de ‘The Multiversity’, que também foi escrito por Morrison.

Infinite Frontier #0 estará a venda nos EUA a partir do dia 2 de março de 2021. Confira todas as solicitações da DC para março/2021 -neste link.-

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias