Imagine descobrir que existe um mundo além do nosso, em que criaturas das trevas tomam a mente das pessoas e as obrigam a fazer coisas além da imaginação!

Essa é a premissa de Imaginary Fiends (que faz um trocadilho na língua inglesa com Friends), HQ lançada hoje (22/11) pela Vertigo. Nela, você acompanha Melba, uma menina de 11 anos encontrada tentando matar sua colega depois de uma garota aranha chamada Polly lhe sugerir tal feito.

Anos mais tarde às vésperas de completar 18 anos e de ser transferida para uma prisão federal, ela recebe uma visita do agente do FBI Crockett, que a deixa a par da existência dos IMPs (Interdimensional Mental Parasites, parasitas mentais interdimensionais em tradução livre) que se alimentam de mentes fracas, mas que só são visíveis para seus hospedeiros, invisíveis para todo resto.

Ele convence Melba a ajuda-lo a combater os IMPs que a cada dia estão mais fortes e em maior número, em troca de livra-la da prisão. A história fica por conta de Tim Seeley, escritor de Asa Noturna e a arte de Stephen Molnar, que desenhou o crossover entre Lanternas Verdes e Star Trek.

Não existem previsões de lançamento no Brasil, mas as chances são grandes uma vez que existem poucos títulos sendo publicados atualmente pela Vertigo.

Saiba mais sobre o selo Vertigo.

 

Sobre Marcelo

Avatar

Empresário, amante da DC Comics.

Últimas notícias