A EW divulgou as primeiras imagens da nova graphic novel I Am Not Starfire e podemos ver um pouco mais sobre a filha da Estelar, Mandy, e suas interações com outros personagens.

Na história, Mandy está fazendo os planos para seu futuro, sempre querendo sair da sombra da mãe, e para isso ela decide que não vai para a faculdade mas sim para a França, onde vai pensar melhor sobre sua vida e tomar uma decisão. Mas tudo muda quando ela tem que fazer um trabalho de escola com a sua crush, Claire, e ela começa a se questionar ainda mais. E não o bastante, alguém do passado da Estelar vai aparecer para deixar as coisas ainda mais confusas e fazer Mandy decidir se vai arriscar tudo para salvar a mãe, ou sair fora antes de uma batalha começar.

I Am Not Starfire é uma história YA, ou seja, para jovens adultos, e isso também se reflete nas artes, assim como a contradição entre mãe e filha. Estelar é sempre iluminada e alto astral, enquanto Mandy é gótica e introspectiva.

A graphic novel está com lançamento marcado para 10 de agosto de 2021 nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias