Batman: White Knight está cheio de coisas que você nunca pensou que você veria nas histórias do Homem Morcego, e a proposta de casamento do Coringa para Arlequina pode ocupar o primeiro lugar das mais inesperadas.

Já conhecemos essa relação de longa data. Coringa sempre foi visto como o “homem de sua vida” por Arlequina, essa, por sua vez, fazia de tudo por ele e aceitava tudo vindo do seu pudinzinho. É uma relação abusiva e por diversas vezes vimos o vilão batendo em Arlequina, a jogando de prédios ou a disparando de canhões.

Em uma nova prévia de Batman: White Knight #2, o novo Coringa (Jack Napier) volta para casa, para Arlequina, que está feliz em ver seu amor. Ela ainda não é fã de seu novo visual e tenta colocar a maquiagem em seu rosto. Ele a deixa parar e lhe dá algo inesperado, juntamente com um pedido de desculpas.

“Pelo jeito que eu te tratei ao longo dos anos. Você foi gentil, solidária, e tolerou muitas das minhas mudanças de humor loucos […] Você não pode ver o quão tóxico era? Eu sabia que você me amava e aproveitei, nunca disse isso de volta, porque isso me deu poder sobre você. Mas acabou. Eu terminei com Batman. Eu quero dar à você a versão de mim que você sempre quis.”

 Ele coloca um anel em seu dedo, mas não obtém a reação que esperava.

Depois que ela ri achando que é algum tipo de brincadeira, ele a chama “pudim”, o que resulta em um soco no estômago seguido de uma série de lições de “moral”, afinal esse não é o Coringa de sempre, é algo totalmente diferente a base de medicação. Talvez alguém melhor, mas não é o louco por quem Arlequina se apaixonou. Está mais do que na cara a recusa do pedido, mas é seguida de uma interrupção inesperada. Seria uma segunda Arlequina?

Batman: White Knight # 2 é escrito e desenhado por Sean Murphy.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias