Desaparecido desde o começo da nova fase da DC Comics (Renascimento), o Caçador de Marte retornará ao Universo DC através da edição #5 de Dark Nights: Metal. A expectativa é que o herói tenha um papel mais importante na próxima HQ da Liga da Justiça, que será escrita por Scott Snyder.

O roteirista, que fez sucesso com Batman Novos 52 e agora com Dark Nights: Metal, assumirá junto com Joshua Williamson e James Tynion IV, o novo projeto Justice League: No Justice, aonde Brainiac chega à Terra para avisar aos heróis que uma grande ameaça pode acabar com a Liga, que os fazem pensar em se aliar a alguns vilões para derrotar esse novo inimigo. A minissérie terá quatro edições, e vai ser escrita a partir de junho.

Dark Nights: Metal #5 já está disponível para o público.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias