Ao que parece, a DC começa a dar fortes indícios de usará as plataformas digitais para lançamento de quadrinhos de forma mais assídua. A iniciativa de disponibilizar quadrinhos digitais já vem sendo recorrente na editora, ganhando maior força com o lançamento do streaming DC Universe, que também possibilita ao usuário a leitura de quadrinhos digitais.

Agora os leitores terão que preencher algumas coleções com cópias digitais, mais precisamente na edição do universo de Sandman, House of Whispers. Via: [CBR].

As duas últimas edições de The House of Whispers, #21 e #22, não serão publicadas e, formato físico e serão exclusivas para o formato online. House of Whispers # 21 será lançada no dia 2 de junho e #22 será lançada em 27 de julho em todas as plataformas digitais. Até o momento, não houve nenhum anúncio por parte da editora se essas edições em outro momento seriam disponibilizadas no formato físico.

O universo de Sandman que antes era publicado pelo extinto selo Vertigo da DC agora faz parte do selo adulto DC Black Label. The House of Whispers começou em 2018 e é escrita por Nalo Hopkinson e Dan Watters com artes de Dominike “DOMO” Stanton e John Rauch.

Mesmo antes da quarentena, a DC Comics havia anunciado em suas solicitações de junho que a série chegaria ao fim com o número #22. Este não é o único título afetado pela pandemia do COVID-19. A DC também cancelou as edições individuais remanescentes de Lucifer, com as seis edições finais da série sendo lançadas em uma edição única. House of Whispers também não é a primeira série da DC a terminar seu arco em formato digital, recentemente o mesmo aconteceu com Supergirl e The Terrifics.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias