Conhecida por seus aclamados romances de Star Wars, série Evernight e outras obras de ficção científica/fantasia, a autora da YA, Claudia Gray, está vindo para a DC em janeiro do próximo ano para compartilhar uma nova visão da destruição de Krypton, uma das tragédias mais famosas de todos os tempos nos quadrinhos. Em “House of El“, Gray explorará a vida em Krypton através dos olhos de Zahn e Sera – dois adolescentes que são diferentes em todos os aspectos – enquanto se reúnem para investigar os perigos que ameaçam seu planeta. A série de três graphic novels para adolescentes será trazida à vida pelo ilustrador Eric Zawadzki, e a primeira parte será lançada em 5 de janeiro de 2021. Confira a prévia abaixo:

Confira a sinopse oficial:

Bem-vindo a uma visão totalmente nova de uma das tragédias mais famosas de todos os quadrinhos, da autora best-seller do New York Times Claudia Gray e do ilustrador Eric Zawadzki. Nesta primeira graphic de uma trilogia, explore Krypton como nunca antes: Através dos olhos de dois adolescentes em lados opostos do mesmo evento em um nível de extinção. Zahn é de uma das elites de Krypton: rico, privilegiado, um futuro líder. Sera é um dos soldados de Krypton: forte, dedicada, destemida.

Sua sociedade limitada a regras determinou que seus caminhos nunca deveriam se cruzar. Mas terremotos estão sacudindo a superfície do planeta. Revoltas rebeldes estão abalando a população. Os principais cientistas de Krypton – Jor-El e Lara – conduzem um experimento secreto destinado a reformar seu planeta a partir do nível celular. Zahn e Sera devem unir forças para investigar os perigos ocultos que realmente ameaçam Krypton. No processo, eles formam um vínculo que pode durar além do fim do mundo …

A primeira edição será lançada nos EUA no dia 5 de janeiro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias