** SPOILER DE HEROES IN CRISIS À FRENTE **

Heroes in Crisis #2, que saiu recentemente nos EUA, trouxe a possível morte de uma importante vilã da mitologia do Batman – Hera Venenosa.

A revista mostrou que a vilã que recentemente casou com a Arlequina e era uma das pacientes do Santuário, a clínica especial projetada por Batman, Superman e Mulher-Maravilha para a recuperação de traumas dos heróis e vilões. O centro de apoio psicológico foi feito cinco anos atrás pela Trindade da DC em um rancho isolado no Nebraska.

A HQ deixa claro que o Gladiador Dourado, que vem sendo peça principal na história, é o grande suspeito do crime, podendo ter surtado em algum momento de sua estadia no Santuário. A morte fica implícita até ocorrer a afirmação da mesma pelo próprio Gladiador:

Na história do quadrinho, o Santuário é o centro das atenções quando ocorrem múltiplos assassinatos de pacientes dentro dele. Conforme citado, o herói Gladiador Dourado é o principal suspeito dos crimes juntamente à vilã Arlequina.

Heroes in Crisis é a quinta mega-saga com o nome “Crise” em seu título (além da trilogia Crise nas Infinitas Terras, Crise Infinita e Crise Final, tivemos a Crise de Identidade em 2004, inclusive com a temática parecida com a saga atual). A HQ é criada e escrita por Tom King, desenhada por Clay Mann e colorida por Tomeu Morey. Fique ligado para as próximas novidades da saga.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias