Através do seu perfil no twitter, o escritor Tom King explicou que Heroes in Crisis, próximo mega-evento da DC terá nova edições ao invés de sete conforme anunciado anteriormente.

“Recebendo bastante essa pergunta. O que iriamos fazer era lançar sete edições de HiC e 2 HiC ‘especiais’, e ao invés disso nós (eu) decidimos que funcionaria melhor se incorporássemos os especiais na numeração. Então 7 e 2 se tornaram 9. Nada demais ou nenhuma grande mudança na história”

Em Heroes in Crisis somos apresentados ao Santuário, um hospital ultra-secreto para super-heróis com Estresse Pós-Traumático em virtude de batalhas cósmicas e lutas contra o crime. No entanto algo algo dá errado quando vários pacientes aparecem mortos e os principais suspeitos são o Gladiador Dourado e a Arlequina. Batman, Superman e Mulher-Maravilha se unem para investigar essa nova crise.

A primeira edição de Heroes in Crisis será lançada no dia 26 de setembro, nos Estados Unidos.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias