O escritor Tom Taylor (DCeased, Injustice, Suicide Squad) e o artista Darick Robertson (The Boys) se unem para uma minissérie com o clássico anti-herói da DC, Constantine. Abaixo está a primeira prévia revelada pela DC junto de uma capa variante de Lee Bermejo.

Sinopse:

Um bilionário misteriosamente cai do céu e é horrivelmente espetado em uma torre de igreja. Ainda mais estranho, ele têm asas de anjo presas nas costas. Mais corpos logo surgem, chovendo a morte por todos os lados e causando pânico generalizado. A detetive Aisha Bukhari fica perplexa com o fenômeno, até ser visitada por seu amigo de infância, o investigador oculto John Constantine.

Constantine logo descobre um elo entre a elite em queda e um momento chocante na juventude perdida dele e de Aisha. Como esses assassinatos se vinculam ao primeiro ato de mágica cometido por John Constantine? Como isso envolve o céu e o inferno? Trinta anos depois, Constantine não é estranho a ameaças sobrenaturais e pressionado a parar qualquer monstro que assombra uma nação, matando os mais corruptos entre seus cidadãos.

A minissérie do selo adulto DC Black Label terá 3 edições e o primeiro número será lançado nos EUA no dia 1º de setembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias