O selo adulto DC Black Label ganhará uma nova minissérie de três edições centrada em John Constantine, chamada Hellblazer: Rise and Fall, de Tom Taylor e Darick Robertson.

“Este é um livro muito distorcido.”, afirmou Taylor em comunicado ao CBR. “Mas, na verdade, quero dar às pessoas exatamente o John que eles já viram antes. Quero escrever o cara que sai das sombras com o sorriso, o cigarro aceso e todas as respostas. Quero uma história de choque e tristeza. E triunfar diante do horror absoluto “.

“Adoro escrever personagens que falam a verdade ao poder.”, continuou ele. “John não fala apenas a verdade ao poder, ele rasga o poder a qualquer nova chance. Ele também não é seu herói padrão perfeito. Ele comete muitos erros e as pessoas em sua órbita se machucam. Mas há um belo coração batendo. No bastardo … há algo muito catártico na guerra de classes, onde a classe alta não vence todas as malditas batalhas.” Confira a prévia:

Sinopse: Em ‘Hellblazer: Rise and Fall’, uma nova minissérie de três edições de Tom Taylor e Darick Robertson que será lançada em setembro deste ano, um bilionário misteriosamente cai do céu e é horrivelmente espetado em uma torre de igreja. Ainda mais estranho, ele têm asas de anjo presas nas costas. Mais corpos logo partem, chovendo a morte por todos os lados e causando pânico generalizado. A detetive Aisha Bukhari fica perplexa com o fenômeno, até ser visitada por seu amigo de infância, o investigador oculto John Constantine.

Constantine logo descobre um elo entre a elite em queda e um momento chocante na juventude perdida dele e de Aisha. Como esses assassinatos se vinculam ao primeiro ato de mágica cometido por John Constantine? Como isso envolve o céu e o inferno? Trinta anos depois, Constantine não é estranho a ameaças sobrenaturais e pressionado a parar qualquer monstro que assombra uma nação, matando os mais corruptos entre seus cidadãos.

A edição será escrita por Tom Taylor e as artes de Darick Robertson e lançada nos EUA em setembro deste ano. Sem previsão no momento de chegar ao Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias