Panini lança este mês no Brasil a edição John Constantine: Hellblazer – Assombrado Vol. 1 – A Mulher Escarlate. Nela, nosso anti-herói investiga um misterioso assassinato e acaba por torturar o homem que matou a namorada a marteladas. Confira a capa da edição:

Leia a sinopse da edição:

John Constantine pode não ser o sujeito mais legal que você já conheceu, mas existem outros muitos piores – e, agora que está de volta a sempre mutante Londres, o mago vai encarar alguns desses tipos. Depois de passar uma vida metido até o pescoço nas trincheiras da necromancia, Constantine já conhece muito bem os predadores que rondam o mundo, e é fácil para ele os rastrear e encurralar em seus esconderijos.

Pois a verdade nua e crua é que não importa a baboseira pseudomística que usem para racionalizar os surtos de maldade, eles não são capazes de disfarçar a avassaladora banalidade por trás do mal que perpetram. Para derrotá-los, basta arrancar suas ilusões uma a uma e confrontá-los com a própria imagem. E ninguém é mais preparado para a tarefa do que John Constantine.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias