Uma nova série de quadrinhos da HBO Max em parceria com a DC fará com que pessoas comuns se tornem super-heróis para promover o novo serviço de streaming. Via: DC.

‘To The Max’, escrita por Ivan Cohen, é uma série em formato digital em três partes que apresenta a arte de vários talentos da indústria. “A DC e a HBO Max compartilham da crença de que uma grande narrativa é uma das maneiras mais poderosas de se envolver e se conectar com as pessoas.”, disse o diretor de criação e editor da DC, Jim Lee, em comunicado. “Estamos empolgados em compartilhar essas histórias novas e originais de Hector, Brian, Olivia e Max com os fãs da DC e todos os fãs de ótimos conteúdos de entretenimento”. Confira a capa das edições:

Os quadrinhos também apresentarão vários ester-eggs sugerindo conteúdo do serviço. “Essas são histórias de super-heróis em sua essência, mas também são uma caça ao tesouro da cultura pop para os mais entendidos da mídia!” Lee continuou.

Os personagens de To The Max são Hector, um professor que se torna um herói interestelar quando encontra um dispositivo estranho; Brian, um mergulhador que ganha poderes aquáticos; e Olivia, uma mulher com habilidades elásticas. Os quadrinhos apresentam arte de Scott Eaton, Hendry Prasetya e Laura Braga, com capas de Lee, Jorge Jimenez e Amanda Conner, respectivamente.

O streaming HBO Max ainda não possui previsão de chegar ao Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias