A DC anunciou a edição “Harley Quinn: Black + White + Red”, uma série limitada em 14 edições/histórias com uma grande equipe de criadores, incluindo nomes que já trabalharam em suas aventuras antes – como o co-criador da personagem Paul Dini. Via: [Newsarama].

A série será publicada em preto e branco, como o título indica e terá a adição da cor vermelha em detalhes únicos a cada história. O primeiro título é “Harleen: Red”, um conto do escritor/artista Stjepan Šejić que possui ligação com a sua série anterior “Harleen”. Páginas dessa história podem ser vistas aqui:

Após Šejić, os capítulos subsequentes contarão com trabalhos de Paul Dini, e a equipe criativa que já trabalhou na série de edições mensais Amanda Conner, Jimmy Palmiotti. Também fazem parte Chad Hardin, Erica Henderson, Saladin Ahmed, Joe Quinones, e muito mais. Todas as histórias são autônomas, contadas em um formato antológico.

“Harley Quinn: Black + White + Red é uma grande adição à nossa programação Digital.”, diz Hank Kanalz, Vice-Presidente de Serviços de Estratégia e Suporte de Publicações da DC, no anúncio da série. “Cada história está por conta própria, e esta série dá às nossas equipes criativas a liberdade e flexibilidade para contar histórias inovadoras que poderiam ser parte ou separadas da continuidade regular. Todos têm uma visão única para a Sra. Quinn — será divertido ver o que a criatividade deles proporciona.”

“Esta é uma série tão legal com uma arte mortal.”, acrescenta Mark Doyle, editor executivo da DC. “O editor sênior Chris Conroy teve a ideia de riffs na série clássica ‘Batman: Black & White’, mas decidimos fazer com Harley dessa maneira irreverente e divertida, que só Harley pode fazer — e o DC Digital First parece o formato perfeito para contar essas histórias.”

O primeiro capítulo de “Harley Quinn: Black + White + Redjá está disponível, com os próximos sendo lançados em formato digital, todas às sextas-feiras, nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias