Depois de semanas conversando com os presos do Arkham, o trabalho de Quinzel se resume agora a um paciente – o Coringa. Confira a prévia de Harleen #2:

A nova minissérie do selo DC Black Label, conta o primeiro encontro da Dr. Harleen Quinzel com o Coringa, que não ocorreu nos corredores do Arkham Asylum, mas sim nas violentas ruas de Gotham, onde o Palhaço do Crime a atacou com uma arma. Isso faz dela um dos poucos cidadãos a sobreviver a um confronto com o mais notório psicopata de Gotham e, compreensivelmente, é um momento que assombra a jovem psiquiatra desde então.

A edição nos apresenta uma visão humana mais atraente da personagem – uma médica bem intencionada, porém com falhas, sendo explorada por uma das mentes mais perversas de Gotham. A transformação de Harleen poderia ser um ato de empoderamento e não de exploração? Poderia abraçar seu maior medo em uma última análise, o que permite Harleen superar todas suas incertezas que as têm impedido ao longo de sua vida?

A edição Harleen #2, escrita e ilustrada por Stjepan Sejic, chegará nas bancas americanas nesta quarta-feira.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias