O escritor Jimmy Palmiotti comentou sobre a nova minissérie de 6 edições de Os Jetsons, lançado pelo selo Hanna-Barbera. Conforme o escritor, quando foi convidado pela DC Comics para escrever a HQ a primeira coisa que fez foi assistir a antiga série da Hanna-Barbera para buscar inspiração.

“Assim que assisti, comecei a me perguntar como esse mundo futurista acabou nessa situação e os eventos que o levaram até lá”, afirmou.

Na HQ, o mundo foi tomado por água e a humanidade foi obrigada a viver em casas suspensas.

A história apresenta em destaque George, um homem de família vivendo uma vida analógica em um mundo digital. Sua mulher, Jane, é uma cientista da NASA; sua filha Judy é uma jovem tentando descobrir seu lugar no mundo; e seu filho Elroy, onde em alguns momentos está fazendo lição de casa, e em outros, usando a tecnologia robótica para quebrar as regras. A primeira vez que a família do futuro apareceu foi no crossover Booster Gold/The Flinstones Annual. Na HQ, a matriarca dos Jetsons, mãe de George, está no seu leito de morte.

A edição será lançada em novembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias