DC Comics anunciou novos encontros entre seus heróis e vilões com personagens clássicos da Hanna-Barbera. São mais quatro crossovers confirmados.

Cada publicação contará com duas histórias: uma onde os personagens criados pela Warner ganhavam versões mais realistas no DCU e outra onde os heróis da DC ganhavam versões cartunescas no estilo clássico Looney Tunes.

Confira os encontros e respectivas sinopses:

Lanterna Verde e Dom Pixote

O encontro acontecerá durante o período da Guerra do Vietnã, quando John Stewart retorna para os EUA e se torna um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Ao mesmo tempo, Dom Pixote tem feito diversos protestos contra a guerra e o público se voltou contra ele. Quando o cachorro se envolve no movimento dos Direitos Civis no Mississippi, Stewart também chega em cena e as coisas começam a se complicar. A HQ contará com texto de Mark Russell e desenhos de Rick Leonardi.

Exterminador e Zé Colmeia

A HQ mostrará uma nova versão do Zé Colmeia, onde ele é o espírito de um urso vive no Parque Yellowstone. Porém, desta vez, ele não rouba apenas cestas de piquenique. Agora, ele também está sequestrando visitantes. Os guardas, então, são forçados a contratar o Exterminador para destruir o Urso. A HQ contará com texto de Frank Tieri e desenhos de Mark Texeira.

Superman e Manda-Chuva

Superman deve lidar com os perigos da super comida nessa HQ escrita por Dan Didio Shane Davis. Aparentemente tem um novo vilão na Terra que é formado por pedaços de couve (É isso mesmo!). Manda-Chuva e Superman devem se unir para acabar com essa ameaça, conhecida como Kalien.

Asa Noturna e Maguila, O Gorila

A HQ mostra o dia em que Dick Grayson visita Hollywood para encontrar com um agente de cinema. Porém, ao chegar lá, ele descobre que o agente foi assassinado e todas as pistas apontam para o maior cliente desse agente, Maguila, o Gorila. Com texto de Heath Corson e desenho de Tom Grummett, o Asa Noturna ajudará o gorila a procurar novas pistas e encontrar os verdadeiros assassinos.

As edições serão lançadas em outubro nos EUA.

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias