Recentemente a DC lançou um trailer inédito da graphic novel do selo DC Ink intitulada Gotham High“, de Melissa De La Cruz, Thomas Pitilli, Miquel Muerto e Troy Peteri. A história é ambientada em uma versão adolescente de Bruce Wayne e amigos. Confira:

Confira a sinopse:

Depois de ser expulso de um colégio interno, Bruce Wayne, de 16 anos, retorna a Gotham City para descobrir que nada está como ele deixou. O que antes era a casa de sua família agora é uma casca vazia, solitária, mas assombrada pela lembrança do assassinato de seus pais. Selina Kyle, uma vez a garota inocente, agora governa a Gotham High School com um toque perigoso, auxiliada pelo palhaço da classe, Jack Napier.

Quando um sequestro sacode a escola, Bruce procura respostas como um cavaleiro sombrio e problemático. Nada é o que parece, especialmente em Gotham High, onde as festas e os romances são das mais altas apostas … e onde todos são suspeitos.

Com a arte encantadora de Thomas Pitilli, esta nova graphic novel é tão inebriante quanto assustadora, na qual amigos queridos se transformam em maiores inimigos – tudo dentro dos corredores de Gotham High!

Lembrando que em 2013, uma série animada de mesmo nome da HQ sobre o universo do Batman em ambiente escolar esteve nos planos, mas jamais foi lançada. Ela mostraria o jovem Bruce Wayne e vários outros personagens do universo do Homem-Morcego juntos no colegial em seus tempos de adolescência e estava sendo desenvolvido por Celeste Green e Jeffrey Thomas.

A edição está prevista para ser lançada nas lojas dos EUA no dia 7 de abril.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias