A DC anunciou as suas ofertas para o tradicional evento “Free Comic Book Day 2020“, lançando a HQ “Generation Zero” – uma única edição que se vincula à linha do tempo da DC recém-revisada e que se tornou cânone com a “Wonder Woman #750”, preparando o cenário para o “futuro do Universo DC.”

Apresentando uma nova história escrita por Scott Lobdell e ilustrada por Brett Booth, a Generation Zero também parece amarrar o novo status quo de Wally West ao Dr. Manhattan de Watchmen – evidenciado por seu traje azul e o distinto símbolo de hidrogênio na testa da máscara. A edição também reimprimirá a história “Um Admirável Mundo Novo” da ‘Wonder Woman #750’, que introduziu a nova linha do tempo inicial que segue ainda em desenvolvimento.

Juntamente com ‘Generation Zero’, a DC lançará um flipbook para jovens leitores, apresentando dois contos do jovem Bruce Wayne e amigos em “Batman: Overdrive” e “Batman: Once Upon a Crime”.

O evento “Free Comic Book Day 2020” ocorre no dia 2 de maio nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias