Os fãs de Frank Miller podem ficar felizes: o quadrinista está mais ativo do que nunca! Dan DiDio e Jim Lee anunciaram, pouco antes da abertura oficial da Wondercon 2018, que Miller e a DC Comics fecharam um acordo para a criação de 5 projetos.

Um destes projetos já foi revelado no início do mês. Se trata da parceria de Miller com John Romita Jr. na HQ Superman: Year One. Nela, conheceremos um novo olhar sobre o crescimento de Clark Kent até se tornar o herói mais poderoso e inspirador de todos os tempos. Superman: Year One será a primeira revista do selo DC Black Label e será lançada em agosto de 2018.

Também já em desenvolvimento, Frank Miller e o ilustrador Ben Caldwell criarão juntos uma graphic novel estrelada por Carrie Kelley, a Robin de O Cavaleiro das Trevas. A história será leve e focada no público jovem, e ainda não tem data de lançamento. Os outros projetos ainda não foram revelados, assim como o status atual de sua produção.

 

 

Frank Miller mostrou estar bastante animado com os projetos. “Desenvolver o projeto de Carrie Kelley e Superman: Year One com Dan e Jim tem sido um sonho. É emocionante ver Carrie Kelley estar no centro de tudo pela primeira vez, e a energia que Ben está trazendo para o projeto é nova e diferente – incrível de ver. E também é muito divertido trabalhar ao lado de John em Superman: Year One, esse projeto é um sonho de infância virando realidade pra mim

Frank é uma força criativa desta indústria” declarou Dan Didio. “Estou emocionado – e como fã, estou ainda mais entusiasmado”.

Leia mais sobre quadrinhos da DC aqui!

Sobre Rodolfo

Rodolfo Chagas

Sou daqueles que saía correndo na saída da escola pra almoçar assistindo Liga da Justiça. Daqueles que juntava o troco do pão pra comprar gibi no sebo. Feliz de viver na melhor época pra ser nerd. Sem editorismo, amai-vos uns aos outros! A alvorada dos heróis ainda vai durar por muitos anos! Que Snydeus seja louvado e que Stan Lee viva pra sempre!

Últimas notícias