O Flash original pode estar retornando para o universo DC. Pelo menos foi o que o artista Howard Porter deu a entender com um GIF que ele mesmo postou no Twitter. Confira abaixo:

https://twitter.com/MrHowardPorter/status/968889685127950337?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fomelete.com.br%2Fquadrinhos%2Fnoticia%2Fflash-jay-garrick-deve-fazer-parte-de-flash-wars%2F

Acompanhado a imagem, Howard escreveu “Pobre Jay”, indicando que o velocista não está passando por bons momentos. O tweet de Porter dá a entender que Jay Garrick terá uma participação no evento Flash War, que colocará Barry Allen e Wally West em conflito para saber quem é o melhor Flash.

 

 

A última aparição de Jay Garrick no Universo DC foi no crossover “The Button” (previsto para chegar às bancas brasileiras em março), onde foi mostrado que ele está preso na Força de Aceleração e tentou voltar para a Terra usando a mesma tática que trouxe Wally West de volta: usar o Flash como um reboque, porém não deu certo e ele continuou preso.

Flash War está sendo desenvolvida pelo roteirista Joshua Williamson e pelo artista Howard Porter e irá estourar a partir de The Flash #47 em maio.

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias