Em fevereiro de 2020, o Flash alcançará o número de 750 edições de sua revista, para comemorar o marco a DC está preparando uma edição especial de 80 páginas encabeçada pelo escritor Joshua Williamson e que reunirá artistas de diferentes épocas da história do velocista nas HQ’s, como Geoff Johns, Francis Manapul, Scott Kolins, Michael Moreci, Marv Wolfman, entre outros.

A edição comemorativa também será responsável por introduzir o novo arco do herói, “The Flash Age”, que traduzido pode ser “A Era Flash”. Outro destaque de Flash #750 será o trabalho de diferentes artistas escalados para destacar diversas décadas do Flash nas histórias em quadrinhos em uma série de capas variantes. Confira a escalação:

  • 1940 por Nicola Scott;
  • 1950 por Gary Frank;
  • 1960 por Nick Derington;
  • 1970 por José Luis García-López;
  • 1980 por Gabriele Dell’Otto;
  • 1990 por Francesco Mattina;
  • 2000 por Jim Lee & Scott Williams;
  • 2010 por Francis Manapul;

Além disso, no ano em que o Flash completa 80 anos de sua primeira aparição nos quadrinhos, Joshua Williamson deixou no ar que outras surpresas do universo do herói podem surgir no horizonte. “O Flash é um dos meus personagens favoritos da DC. Por isso, é uma honra trabalhar no Flash #750 com tantas lendas do Flash! É uma mostra de talentos incríveis, cada um contando uma história que celebra o que amamos sobre o Flash e a família Flash. E que lugar perfeito para começar nossa próxima história épica ‘The Flash Age‘. 2020 será um grande ano para o Flash. Tudo começa nesta enorme edição”, disse o escritor.

A equipe criativa de Flash #750 será formada pelo escritor Joshua Williamson e os artistas Rafa Sandoval e Jordi Tarragona. A edição tem data de lançamento marcada para 26 de fevereiro de 2020, nos Estados Unidos.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias