No dia 4 de março, a edição comemorativa The Flash #750 chegará as bancas americanas. Além da capa principal de Howard Porter, a editora lançou várias outras variantes, incluindo Nicola Scott (década de 1940), Gary Frank (década de 1950), Nick Derington (década de 1960), Jose Luis Garcia-Lopez (década de 1970), Gabriele Dell’Otto (1980), Francesco Mattina (1990), Jim Lee / Scott Williams (2000), Francis Manapul (2010) e Rafa Sandoval. Confira:

Confira a sinopse:

“A Era do Flash”. A história que estamos desenvolvendo desde que a edição #50 veio à tona! Enquanto a Força de Aceleração sobrecarregada causa estragos na vida de Barry Allen, uma nova ameaça aparece no seu horizonte na forma do mortal Paradox. Destinado a destruir o legado do Flash, Paradox envia seu arauto, Godspeed, para prender a Flash Família! Além disso, nesta edição especial de aniversário: Contos de todas as gerações de super-velocistas com uma lista de estrelas de escritores e artistas!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias