A DC Comics liberou a sinopse de Deathstroke #30, nesta edição começa o arco em seis partes onde o Exterminador vai encarar o Batman. O release revelou que a paternidade de Damian Wayne será a motivação do conflito.

Abaixo a tradução do texto encaminhado aos lojistas

“Escrito por: Christopher Priest
Desenhos por: Carlo Pagulayan

Exterminador vs Batman parte um! Começa este mês o arco em seis partes com a série estrelando o embate decisivo entre dois dos mais ferozes rivais da DC. Quando o Batman descobre um misterioso pacote contendo o resultado de um teste de DNA comprovando que ele não é o pai biológico de Damian Wayne, o Cavaleiro das Trevas coloca em sua mira o verdadeiro pai de seu filho – o Exterminador! Mas Damian Wayne não pode ser realmente filho do Exterminador – poderia? E quem enviou o pacote, e por quê? A batalha de custódia definitiva acompanha o conflito entre o maior detetive do mundo contra o mais letal assassino do planeta neste clássico instantâneo”.

Diferente das informações iniciais, o arco vai sair na revista de linha do personagem, e não como uma mini série.

Damian Wayne, o pivô da treta

Damian apareceu pela primeira vez na mini série O Filho do Demônio, e a principio não fazia parte do cânone do Morcego. Grant Morrison resgatou o personagem no arco Batman e filho. O garoto assumiu então o manto de Robin e atualmente é líder dos Jovens Titãs.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias