– Atenção: Contém spoilers da edição ‘Suicide Squad #7’, lançada recentemente nos EUA –

Parece que os dias de fora-da-lei do Pistoleiro chegaram ao fim, conforme é visto na edição #7 de Esquadrão Suicida. Via: [CBR].

Floyd Lawton é um assassino de aluguel com uma precisão cirúrgica, e assim que foi preso passou a fazer parte do Esquadrão Suicida. Como líder da equipe, o Pistoleiro ao lado da Arlequina foram os protagonistas do Esquadrão que teve diferentes formações e missões até que na edição #6 ambos descobrem que já cumpriram o tempo de serviço necessário para terem o perdão e sua liberdade, porém, Ted Kord, o novo personagem por de trás da equipe, manteve este segredo de ambos.

Sabendo disso, Floyd decide abandonar a equipe mesmo sabendo que Kord colocou uma recompensa pelas cabeças de todos. Decidido a seguir longe de uma vida de assassinatos depois de sua experiência com a Força Tarefa X, o Pistoleiro vai até a casa de sua filha Zoe para um reencontro emocionante, mas foi interrompido pela  chegada de uma equipe ordenada por Ted Kord obrigando-o a novamente lutar.

No fim da edição é revelado Floyd novamente com seu traje, porém decidido a ir atrás daqueles que o estão caçando e agora com uma missão diferente, ir atrás dos bandidos, em uma empreitada mais heroica.

A edição #7 de Suicide Squad já está disponível nos Estados Unidos.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias