Vem aí o novo Esquadrão Suicida, (Suicide Squad #1) de Tom Taylor e Bruno Redondo. A DC lançou várias capas para a nova edição. Além da capa principal de Ivan Reis / Joe Prado e uma variante de Francesco Mattina, existem outras variantes com Ejikure, Nathan Szerdy, Ryan Brown e Woo Chul Lee. Confira:

Confira a sinopse:

A Força-Tarefa X – sob o nome de Esquadrão Suicida – une alguns dos vilões mais improváveis ​​da DC para uma série mais sangrenta ainda! A nova missão do Esquadrão é neutralizar um novo grupo de super-terroristas internacionais conhecidos como Revolucionários – e nem todos de ambos os lados conseguirão sair vivos! Mas quando a equipe de negadores mais inegável do governo dos EUA percebe que os revolucionários sobreviventes vão se juntar ao Esquadrão, todo o inferno começa! Em quem Arlequina e Pistoleiro podem confiar quando seus novos companheiros de equipe são as mesmas pessoas que sua equipe foi designada para matar? O Esquadrão Suicida não precisa se preocupar em sobreviver à sua próxima missão … agora eles precisam sobreviver entre uns aos outros!

A nova HQ será lançada no dia 18 de dezembro no mercado americano.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias