Geoff Johns veio em sua conta oficial no Twitter explicar as mudanças que vão acontecer na maxi-série Doomsday Clock.

A partir da edição número 5, que está programada para chegar às Comic Shop’s americanas em maio de 2018, a HQ será bimensal. Dessa forma, a última edição da saga está prevista para ser lançada em julho de 2019.

Em seus tweets, Johns agradece a paciência dos leitores com ele e o desenhista Gary Frank e diz que está “tentando fazer o melhor trabalho em 32 páginas, pois 20 páginas por mês não era uma opção para nós”. Também disse que espera que em algum momento o gibi volte a ser mensal, mas que é melhor que ele saia aos poucos do que atrase. Confira os tweets:

Fato é que essa alteração na programação de Doomsday Clock só traz mais hype para a saga, que realmente está entregando o que prometeu. Com esses tweets e a forma como Johns trata os fãs, é visível que ele e Frank realmente estão se esforçando para trazer uma história coesa e que faça jus ao que o Universo DC merece. Agora só nos resta aguardar.

E você DCnauta, o que está esperando de Doomsday Clock?

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias