Dia dos Namorados | Especial mostra Monstro do Pântano beijando Lady Frankenstein

O amor esta no ar, pelo menos na America do Norte. A DC acaba de anunciar no seu preview para fevereiro de 2018, um especial do Valentine’s Day, o dia dos namorados por lá, comemorado todos os anos no dia 14 de fevereiro, focado nos monstros do seu universo, intitulado Young Monsters in Love.

Assim como todos os especiais, este contará com uma coletânea de histórias escritas e desenhadas por grandes nomes da editora, como Paul Dini, James Robinson, Jeff Lemire, Steve Orlando, entre outros.

O que chamou a atenção foi a capa de Kelley Jones divulgada pela editora. Nela temos o mais conhecido monstro da DC, o Monstro do Pântano, beijando a Lady Frankenstein, com ninguém menos do que o próprio Frankenstein ao fundo!

Não há maiores detalhes sobre a obra, nem se essa imagem é referência de alguma história do especial. Confira como ela ficou:

 

É difícil ser um monstro… E ainda mais difícil ser um monstro apaixonado. As faíscas voarão e os corações serão quebrados quando os ghouls e os fantasmas do Universo DC se juntarem para lhe trazer o especial de Dia dos Namorados que ninguém nunca viu!

Young Monsters in Love chega as comic shops no dia 7 de fevereiro de 2018, custando U$9,99.

Marcelo Carratú

Empresário, amante da DC Comics.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of