Após três edições de Death Metal aonde vimos uma Terra dominada pelo Batman-Que-Ri e Perpetua destruindo o Multiverso como conhecemos, os heróis descobriram uma forma de reverter a situação e iremos acompanhar essa narrativa em Dark Nights: Death Metal Trinity Crisis #1.

A one shot de 48 páginas será um dos tie-ins programados para o evento e irá contar a visita dos heróis que fugiram da Nova Apokolips libertando o Superman. A edição estará focada na Trindade enfrentando não apenas uma Crise, mas três crises simultaneamente, tendo como adversários as versões do Multiverso Sombrio de Darkseid, Superboy Prime e o Anti-Monitor.

Confira a prévia da edição:

Além de Trinity Crisis, estão programadas para este mês os tie-ins Dark Nights: Speed Metal para o dia 22 de setembro e Dark Nights: Multiverse’s End para o dia 29 do mesmo mês.

Escrita por Scott Snyder e com arte de Francis Manapul, ‘Dark Nights: Death Metal Trinity Crisis #1’ será lançada nos Estados Unidos no dia 8 de setembro.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias