Mais graphic novels da linha ‘Terra Um’ estão em andamento na DC, embora não seja um “cronograma super regular” de acordo com o editor/diretor de criação Jim Lee.

Durante o DC FanDome, Jim Lee respondendo perguntas dos fãs sobre as histórias em quadrinhos, revelou que a linha Terra Um da editora ainda está viva – embora não seja uma “programação super regular…”

“Ainda estamos publicando a série Terra Um, elas simplesmente não estão em um cronograma super regular”, disse Lee. “Porque nos demos conta sobre os principais criadores e demos a eles tempo para contar suas histórias. Sempre que eles terminam seus projetos, nós os pegamos, embalamos e publicamos.”

Originalmente lançada em 2009, a linha Terra Um da DC é uma nova releitura dos personagens da editora. Considerada em seu lançamento como uma resposta à linha ‘Ultimate’ da Marvel, a Terra Um se diferenciou ao apresentar suas histórias atualizadas como graphic novels originais em vez de quadrinhos mensais de edição única.

Até o momento, foram lançados os volumes para Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Os Jovens Titãs. Lee também disse que o terceiro volume de Batman: Terra Um de Geoff Johns e Gary Frank está “quase completo”.

“Ainda não temos uma data de lançamento ou uma data de publicação, mas fique ligado”, disse Lee, acrescentando que seria “muito em breve”.
A segunda parte do DC Fandome está disponível gratuitamente das 14h do dia 12/09 as 14h do dia 13/09.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias