DCeased Unkillables | Primeiras imagens da continuação voltada aos vilões

O roteirista Tom Taylor revelou algumas páginas da continuação de DCeased. A sequência em 3 edições chamada ‘DCeased Unkillables‘ irá contar os eventos da invasão dos zumbis tecnológicos do ponto de vista dos vilões. Confira:

A sinopse diz: “Partindo dos dramáticos eventos de terror do best-seller de combustível orgânico e tecnológico de 2019, o escritor Tom Taylor retorna a este mundo sombrio, junto com o novo artista Karl Mostert, com um conto de morte, heroísmo e redenção nas ruas: DCeased: Unkillables! Liderados por Capuz Vermelho e Exterminador, ao longo desta minissérie de três edições com 48 páginas cada, os vilões e anti-heróis mais difíceis da DC lutarão sem piedade para salvar a única mercadoria que resta em um planeta moribundo dos mortos-vivos – a vida! “

A primeira edição de ‘DCeased Unkillables’ chega no próximo mês nos Estados Unidos com 48 páginas e com o retorno de Tom Taylor ao roteiro desta nova aventura pós apocalíptica dos heróis DC.

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of