Para comemorar os 25 anos da Vertigo, a DC Comics prepara o lançamento de sete novas séries em quadrinhos. Algumas delas misturam nomes conhecidos com novos talentos estreando no gênero, como Zoe Quinn (conhecida por seu trabalho no mundo dos games) e Rob Sheridan (diretor de arte da banda Nine Inch Nails).

As HQs se juntarão ao Sandman Universe, derivado do clássico de Neil Gaiman que vai explorar novos lugares do sonhar. Mark Doyle, editor executivo do selo afirmou: “Está na hora de reconstruir a DC Vertigo. Estamos voltando às nossas raízes ao dar destaque para novas vozes dos quadrinhos, assim como trazer novas vozes PARA os quadrinhos”.

Em setembro será lançada Border Town de Eric M. Esquiviel e do artista Ramon Villalobos, que fala sobre folclore mexicano e monstros. Hex Wives, de Ben Blacker e Mirka Andolfo, contará a história de homens sofrendo lavagem cerebral na mão de um coven de bruxas e chegará às bancas americanas em novembro. Dezembro será o laçamento de American Carnage, de Bryan Hill e Leandro Fernandez, que mostra um agente do FBI se infiltrando em um grupo de supremacistas brancos; enquanto Goddess Modede Zoe Quinn e Robbi Rodriguez, mostra uma jovem que faz suporte técnico em uma inteligência artificial quase divina que atende a todas as necessidades da humanidade.

Em 2019, teremos o lançamento de High Levelde Rob Sheridan e Barnaby Bagenda, sobre uma contrabandista que precisa levar um bebe para o ‘High Level” anos no futuro. Safe Sex, de Tina Horn e Mike Dowling’mostra uma distopia com profissionais do sexo lutando por seus direitos. Por fim, Second Coming, de Mark Russell e Richard Pace, mostrará Deus mandando Jesus para a terra para aprender com um herói chamado Sun-Man, porém Jesus decide passar seu tempo na Terra acertando as coisas.

Confira as capas abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais sobre Vertigo aqui!

 

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias