DC Comics lançará uma série de ações especiais para Action Comics #1000, programada para março de 2018. Durante a New York Comic Con, a editora anunciou que entre os eventos está o lançamento de uma HQ inédita dos anos 40 que a editora credita sua criação escrita por Jerry Siegel Joe Shuster, criadores do Superman (Via Newsarama).

A editora ainda não revelou detalhes da história,mas conforme rumores ela teria sido encontrada nos arquivos da DC durante os anos 60 e foi guardada até hoje.

Além disso, a editora vai publicar a edição 1000 maior do que o normal e criou até um selo especial que faz referência a primeira história, onde o Superman levanta um carro. O roteiro principal será de Dan Jurgens Pete tomasi, além de apresentar pequenas histórias que incluem a reunião de Geoff Johns e Richard Donner. Nenhum desenhista ainda foi confirmado.

A DC ainda planeja uma edição de capa dura da Action Comics #1 e, ainda, vai publicar uma série de títulos que marcaram história.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias