Em uma entrevista para o site Den of Geek, Danny Lore e Sina Grace revelam novos detalhes sobre o título ‘DC Pride’. A HQ terá a aparição do Flash Jess Chambers, junto com um novo visual para o herói. Lore é não-binário e disse que a experiência de escrever o novo Flash (que também é não-binário) foi uma identificação.

“Isso acabou sendo superpessoal para uma cena engraçada da vida.”, diz Lore. “Há muita discussão sobre o que significa não ser binário visualmente. Na verdade, foi algo contra o qual lutei por muito tempo. Por isso, foi importante para mim escrever Jess como não binário, como alguém que não se restringe a ser mais ou menos femme ou mais ou menos masculino, mais ou menos andrógino. Às vezes é apenas, ‘Oh, eu me sinto assim hoje’, e essa foi a diversão e a seriedade de fazer um dia na vida de Jess.” conclui.

Abaixo uma prévia de Jess Chambers na edição:

Já Sina Grace, recebeu a tarefa de trabalhar com o vilão, que agora virou o herói conhecido como Flautista. A história segue Pied Piper quando ele se depara com um jovem vigilante imitador (e novo personagem), o Drummer Boy. Assim como Lore, Grace viu as armadilhas do super-herói como uma forma de explorar uma jornada pessoal.

“Pude falar sobre duas gerações diferentes, com duas abordagens diferentes de como fazer as coisas”, explica Grace. “Eu realmente queria usar um personagem como o Flautista – que já foi um cara mau e agora é um cara bom – contra o Drummer Boy, que é como a Geração Z ao extremo, e fazer com que eles realmente entendessem o que significa ser responsável para a sua comunidade.” disse Grace.

Abaixo uma prévia de Drummer Boy na HQ:

Confira a galeria com a prévia da edição:

DC Pride será lançado nos EUA no dia 8 de junho.

Via: [Deen of Geek].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias