Antes de chegar o Dia dos Namorados, a DC está preparando uma nova edição com o tema de amor intitulada “DC Love is a Battlefield” – anunciada como parte de suas solicitações de fevereiro de 2021. Confira a sinopse abaixo:

“Blam! Krack, krack! Pow! Cuidado, é… Amor?! Apaixonar-se é difícil, mesmo para os maiores personagens da DC. Veja como Batman e Mulher-Gato, Mulher-Maravilha e Steve Trevor, Senhor Milagre e Grande Barda, e todo o resto de seus heróis lutam em vão contra as forças poderosas do romance (e super-vilões)! Até a Amanda Waller luta contra a vontade de abandonar sua data misteriosa. Garantimos que neste Dia dos Namorados, alguém está levando um tiro no coração – do arco do Cupido!” “diz a descrição da DC. “

Para os fãs do casal Batman e Mulher-Gato, esta será uma cereja no topo da série ‘Batman/Mulher-Gato’ que começará em dezembro. E embora não seja mencionado na solicitação, espera-se uma retomada do romance Harley Quinn/Hera Venenosa, dado que ambas são destaque na capa da edição por Kaare Andrews.

DC: Love is a Battlefield #1 terá histórias de Cavan Scott, Jose Luis, Andrew Wheeler, Crystal Fraser, Regine Sawyer, e outros a serem anunciados posteriormente. A edição vai à venda nos EUA no dia 9 de fevereiro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias