Ainda no mês de novembro, a editora Panini lançará no Brasil o encadernado DC encontra Looney Tunes, publicação que trás histórias com crossovers entre Hortelino e Batman, Mulher Maravilha e Taz, Caçador de Marte e Marvin – o Marciano, Legião dos Super Heróis e Pernalonga, Lobo e Papa-Léguas e Jonah Hex e Frangolino. Confira as capas originais, além da capa da edição da Panini:

Confira a sinopse divulgada:

Quando o Hortelino Troca-Letras vê o Batman pela primeira vez, a “temporada de coelho” toma um rumo jamais visto antes! O minerador Eufrazino Puxa-Briga fica muito rico, mas será que o artista de circo Frangolino e o caçador de recompensas Jonah Hex conseguirão mantê-lo vivo tempo o bastante para aproveitar o dinheiro? Além disso, a Mulher-Maravilha pede a ajuda do diabo-da-tasmânia Taz para salvar as Amazonas; o Lobo entra no meio da briga entre um Papa-Léguas mutante e um superinteligente e malicioso Coiote; e os últimos sobreviventes de Marte lutam pelo futuro do planeta Terra. E, quando a Legião dos Super-Heróis precisa de ajuda, uma curva errada na cidade de Albuquerque significa que o futuro está nas mãos do Superpernalonga!

Dentre os artistas que participam da coletânea, estão Tom King, Steve Orlando, Kelley Jones e Bill Morrison.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias