A DC tem dois eventos nos quadrinhos acontecendo simultaneamente – o evento crossover do arco ‘The Joker War’ acontecendo no título principal do Batman e várias outras séries da Bat-família, e ‘Dark Nights: Death Metal’, que inclui a série principal limitada, uma série de especiais, e alguns tie-ins com séries em andamento.

Ambos os eventos estarão disponíveis nesta terça-feira, 29 de setembro – ‘Batman: The Joker War Zone #1’ e ‘Dark Nights: Death Metal Multiverse’s End #1’.

‘Batman: The Joker War Zone #1’ é escrito por James Tynion IV, John Ridley – que apresentará em breve a sua própria nova série limitada do Batman – e Joshua Williamson.

Com arte de Guillem March, David Lafuente, James Stokoe e outros, e uma capa de Ben Oliver, a edição de 48 páginas apresenta contos estrelados por personagens coadjuvantes como Cassandra Cain, Stephanie Brown e Luke Fox mostrando “como eles estão lutando em uma cidade sob cerco!” A edição também contará com a história de origem dedicada ao novo anti-herói Clownhunter. Confira a prévia:

‘Dark Nights: Death Metal Multiverse’s End #1’ também é uma one-shot de 48 páginas, e escrita também por Tynion com arte de Juan Gedeon e capas variantes de Michael Golden e Arthur Adams. A HQ também se concentra em personagens coadjuvantes individuais na história.

Neste caso, são os personagens do Multiverso; Owlman, Presidente Superman, Iris West, Capitão Cenoura, Guy Gardner, e outros em histórias sobre como eles atuam contra a Perpétua e seu plano de destruir toda a existência.

Confira uma prévia aqui:

Via: [Newsarama]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias