Depois que Dan DiDio anunciou durante a NYCC que faria mudanças cronológicas na narrativa dos quadrinhos da editora, a DC pretende agora tirar o foco dos seus personagens principais.

Segundo as publicações de sites americanos, a DC deve, de forma temporária, passar o manto de alguns dos grandes nomes da Liga da Justiça para alguns de seus sidekicks. Vale ressaltar que quase todos os heróis têm mais de uma opção para o posto: enquanto o Superman tem dois Superboys, a Mulher-Maravilha conta com Donna Troy e Cassie Sandsmark/Moça-Maravilha. O Flash tem o Kid-Flash e a Flash da China como opções, além de Wally West, preso após os eventos de Heroes in Crisis.

Batman seria o único herói sem um substituto efetivo, pois a proposta seria não mexer novamente no status quo de Asa NoturnaNovos TitãsJustiça Jovem e Capuz Vermelho. Com isso, a DC deve colocar Luke Fox, atual Batwing, como o novo Cavaleiro das Trevas.

Nenhuma informação oficial foi divulgada pela DC, por isso consideramos apenas como rumores as informações acima.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias