Conforme o Newsarama, a DC divulgará de forma digital uma seleção exclusiva de coleções e títulos nesta semana.

A lista de lançamentos inclui as seguintes obras: Anti/Hero Young Readers OGN, Batman Vol. 12: City of Bane Pt. 1, DC Poster Portfolio: The Complete Year of the Villain Portrait Variants, Famous First Edition: New Fun Comics #1, Green Lantern de Geoff Johns Book Three, New Gods de Gerry Conway e Teen Titans GO! vs Teen Titans GO! Box Set. Todos esses lançamentos saem hoje, 14 de abril, no mercado estadunidense.

No dia 15 de abril as inéditas: Batman: The Adventures Continue #2 e Teen Titans GO! to Camp #8, junto com as reimpressões de: DC 1st Issue Special #10, Detective Comics #358, Eclipso #5, House of Mystery #206, Super Friends #6, The Spectre #6 e Weird Mystery Tales #2.

Essa é a terceira semana consecutiva desde que a Diamond suspendeu a distribuição impressa para o mercado direto de quadrinhos nos EUA, no dia 1º de abril. A editora não lançará no formato digital novos quadrinhos que normalmente chegam nas lojas, como por exemplo mensais. Lembrando que esse foi o pedido de alguns fãs.

A DC não anunciou oficialmente uma política explícita contra o lançamento digital de novos quadrinhos mensais, e no mês passado afirmou aos varejistas que estavam buscando um “modelo de múltiplos distribuidores” e, em seguida, comentaram sobre a possibilidade de lançar novos quadrinhos digitalmente, justificando que o digital e os consumidores de impressão são públicos diferentes. No entanto, eles ainda não confirmaram um cronograma ou anunciaram lançamentos de outros títulos inéditos, exceto coleções, graphics novels e reimpressões desde que ocorreu a suspensão de distribuição da Diamond.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias