A DC Comics optou pelo cancelamento de três séries em andamento no mês de Abril. De acordo com previews obtidos pelo Bleeding Cool, a DC encerrará Titans, Damage e Scooby Apocalypse.

A maior surpresa do lista é Titans, de Dan Abnett. A série durou mais de três anos (desde o início do Rebirth), e é encerrada ao mesmo tempo em que a série de TV homônima do DC Universe é aclamada por público e crítica. O último número da revista a #36. Lembrando que a HQ Teen Titans, de Adam Glass, continuará normalmente.

Já o cancelamento de Damage (de Robert Venditti) não é uma surpresa, já que a DC está reduzindo seus títulos do selo “New Age of DC Heroes” originalmente introduzidos após Dark Knights: Metal. Com o cancelamento de Damage, restam apenas dois títulos do selo New Age – The Terrifics e Silencer.

Também não é muito surpreendente o cancelamento de Scooby Apocalypse (de Keith Giffen e J.M. DeMatteis), uma versão diferente dos personagens clássicos de Hanna-Barbera. Embora originalmente muito aguardada pelos críticos e fãs, a série não foi tão bem recebida quanto Os Flintstones e outras do selo. Apesar disso, a HQ superou as expectativas e durou três anos, e assim como Titans, a edição final será a #36.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias