Conforme o Newsarama, novos quadrinhos da DC estarão disponíveis nos revendedores de quadrinhos que estão abertos e operando nos EUA.

Os quadrinhos da DC estão voltando às lojas americanas a partir desta terça-feira, 28 de abril. Após um intervalo de quatro semanas, os fãs podem comemorar que novas histórias de super-heróis chegarão às lojas de varejo. Depois de uma pesquisa com mais de 2.000 lojas nos EUA e no Canadá, ficou claro que muitos proprietários de lojas de quadrinhos estão encontrando maneiras novas e criativas de levar livros para os fãs.

Os títulos são:

28 de abril:
Batman #89 (3rd Printing)
Daphne Byrne #4
The Dreaming #20
Nightwing #70 (2nd Printing)
Batman GIANT #4

5 de maio:
Batman and the Outsiders #12
DC Super Stars #17 (Facsimile Edition)
The Flash #753
The Green Lantern Season Two #3
Hawkman #23

House of Whispers #20
Joker/Harley: Criminal Sanity #4

12 de maio:
Harley Quinn #72
Justice League #44
Justice League Odyssey #20
Lois Lane #10
Metal Men #6

Sobre esse plano de retomada da DC, a distribuidora Diamond respondeu:

“Valorizamos nossa parceria com a DC e continuaremos a apoiá-los como distribuidor. Nosso foco está diretamente em colocar os produtos de entretenimento de nossas indústrias nas mãos dos fãs o mais rápido e seguro possível. Como compartilhamos esta manhã com nossos fornecedores, no momento, estamos construindo nossos planos de reinicialização e planejando ele para meados ao final de maio, enviando novos produtos semanais. Se houver sinais de que é seguro retomar o envio mais cedo, certamente o faremos. No entanto, com o número limitado de varejistas abertos e a maioria dos clientes em pedidos de estadia em casa, nosso foco é apoiar nosso setor e a saúde e segurança de nossos colaboradores”.

A DC ainda não anunciou publicamente como planeja distribuir as HQs aos varejistas sem contar com a distribuição da Diamond.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias