A editora Panini anunciou o lançamento do encadernado de luxo “Grandes Encontros DC Comics/Dark Horse: Liga da Justiça“. A editora Dark Horse é muito famosa pelas séries originais de Hellboy e Usagi Yojimbo, além de possuir a licença de várias franquias como Alien, Predador e Planeta dos Macacos.

Abaixo, a sinopse divulgada pela editora, além dos autores de cada história:

Mundos colidem nos mais fantásticos encontros entre a DC Comics e a Dark Horse, envolvendo importantes membros da Liga da Justiça.

Superman vs Predator – Nas densas florestas da América Central, o Superman faz uma incrível descoberta: uma nave espacial de origem desconhecida, que poderia trazer novas e benéficas tecnologias para a raça humana ou selar seu destino. Por David Michelinie e Alex Maleev.

Superman vs The Terminator: Death to the Future– Quando a insana rede de computadores Skynet enviou seus Exterminadores para a Metrópolis de hoje com o intuito de caçar o jovem John Connor, ela não previu a presença do Último Filho de Krypton ou previu? Por Alan Grant e Steve Pugh.

Batman/Hellboy/Starman – Magos nazistas conhecidos como os Cavaleiros de Outubro capturaram o Starman original, Ted Knight. Agora, Batman terá que aceitar (um pouco a contragosto) a ajuda do misterioso Hellboy para rastreá-los e encontrar o veterano herói. Por James Robinson e Mike Mignola.

Ghost/Batgirl – Após a filha de um importante político de Gotham desaparecer em uma misteriosa explosão, suas amigas Bárbara Gordon e Batgirl encontram pistas que as levam até a cidade de Arcádia e sua misteriosa defensora, Ghost. Por Mike Kennedy e Ryan Benjamin.

A HQ chega ainda neste mês nas livrarias do país, com preço de capa de R$104,00.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias