Os títulos que estão atualmente em andamento: Batgirl, Batman and The Outsiders, e Liga da Justiça Odisseia estão programados para terminar em outubro, conforme comunicado da DC.

Os três títulos foram confirmados para serem finalizados conforme as solicitações recém-lançadas da DC para o mês de outubro de 2020 nos EUA– com duas das séries – Batgirl #50 e Justice Odyssey #25 – terminando em números de edição ‘milestone’ na linguagem dos quadrinhos.

“Todas as coisas boas devem chegar ao fim, quando encerramos esta série da Batgirl com uma última edição comemorativa!”, diz a solicitação da DC para a Batgirl #50 de 27 de outubro. “Após a ‘Guerra do Coringa’, Gotham é deixada em pedaços que precisam ser recolhidas pela equipe de Barbara e Alejo — mas Gotham é uma cidade que vale a pena salvar, e quanto tempo mais nossa garota tem para continuar lutando por ela como Batgirl? Então, se Barbara alguma vez deu uma chance ao seu relacionamento com Jason, ela sabe que tem que enfrentá-lo e finalmente fazer as pazes com o ato que o aleijou.”

O roteirista da série Cecil Castellucci vai encerrar este volume de Batgirl com uma história de 48 páginas, acompanhada pelas artistas Emanuela Lupacchino, Marguerite Sauvage e Aneke. Joshua Middleton desenhou uma capa para o final, com uma variante desenhada por Terry e Rachel Dodson.

Enquanto isso, Bryan Hill e Dexter Soy’s, encerram ‘Batman and The Outsiders’ – que surgiu do breve arco Detective Comics de Hill e terminará no dia 13 de outubro com a edição #17.

“A guerra com Ra’s al Ghul chega ao fim, e nenhum dos Renegados jamais será o mesmo.”, diz a descrição dessa edição. “E nenhum deles pode ser uma equipe novamente! Batman escolheu os aliados errados para se reunir para lutar contra Ra’s? Ou esses aliados cometeram o erro de acreditar no Batman?”

Tyler Kirkham desenhou a capa principal, com uma variante de Sanford Greene.

E por fim, Liga da Justiça Odisseia termina após 25 edições no dia 13 de outubro.

“A equipe intergaláctica da Liga da Justiça da Lanterna Verde Jessica Cruz, Orion dos Novos Deuses, Lanterna Vermelho Dex-Starr, e os Novos Titãs Starfire e Cyborg estão na posição final contra Darkseid em uma batalha que remodela a paisagem cósmica em todos os setores do espaço!”

Dan Abnett é o escritor com o artista Will Conrad fechando o primeiro volume desta equipe, com uma capa de Ladronn e uma variante de Skan. Confira abaixo:

Provavelmente novidades sobre novas linhas de HQ’s sejam anunciadas durante o evento DC FanDome, em agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias