A DC Comics anunciou ontem pela manhã uma nova série de histórias isoladas escritas por roteiristas conhecidos. A ideia é expandir as histórias dos personagens. A questão é simples: pegar os melhores artistas, dá-los os melhores personagens e fazê-los contar histórias adultas e que possam fazer parte do cânon da editora. Veja algumas imagens divulgadas:

A primeira história será escrito por ninguém menos que Frank Miller. E desenhada por ninguém menos que John Romita Jr. Depois de escrever o clássico Demolidor: O Homem sem Medo juntos, eles vão reeditar a parceria e escrever Superman: Ano Um. Miller já havia falado na Comic Con de San Diego 2017 que estava produzindo uma história assim. Mas só agora foi anunciada a ideia de produzir histórias contando origens.

 

 

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias