A DC não para de inovar. Anunciou recentemente os selos infantis DC Ink e DC Zoom. E durante a semana anunciou o selo DC Black Label. A ideia é dar mais liberdade para os desenhistas. Já estão programadas histórias com os personagens da Trindade: Superman, Mulher Maravilha e Batman. As sinopses também foram reveladas. Veja só:

Superman: Year One, de Frank Miller John Romita Jr.

Um tratamento definitivo e impactante da clássica origem do Superman, honrando seus 80 anos. A história vai trazer revelações sobre os principais pontos da origem, o exílio de Krypton, a infância no Kansas e quando se revelou, se tornando o mais famoso e inspirador herói de todos os tempos.

Batman: Last Knight on Earth, de Scott Snyder e Greg Capullo

Batman acorda em um deserto. Ele não sabe que ano é ou porque a cabeça do Coringa está viva em uma jarra, mas esse é o começo de uma jornada como nenhuma outra que ele já enfrentou. Em um futuro estranho, vilões triunfaram e a sociedade se libertou das amarras morais. Lutando para sobreviver, Bruce Wayne descobre seu papel nesse novo mundo, e começa a última história contada do Batman.

Batman: Damned, de Brian Azzarello Lee Bermejo

Em uma deserta ponte de Gotham City, um corpo é encontrado. A notícia se espalha: o Coringa está morto. Mas esse é um sonho se tornando realidade, ou o início de um pesadelo? Agora Batman e o mago fora da lei, John Constantine, precisam perseguir a verdade em uma Gotham infernal. As forças sobrenaturais da cidade estão cheias de pistas sobre a identidade do assassino, mas o caminho de horror que o Cavaleiro das Trevas vai percorrer vai testar sua sanidade e o limite de sua racionalidade, e ele terá que enfrentar um horror que não usa máscara.

Wonder Woman Historia: The Amazons, de Kelly Sue DeConnick Phil Jimenez

Um épico homérico da história das Amazonas e da ascensão da rainha Hipólita ao poder. Com a participação de monstros e mitos, essa saga de três livros conta a história da criação das amazonas até o momento que Steve Trevor aparece nas praias da Ilha Paraíso, mudando nosso mundo para sempre.

Wonder Woman: Diana’s Daughter (título provisório), de Greg Rucka e um desenhista que ainda será anunciado

Fazem 20 anos que o mundo parou de olhar para os céus em busca de esperança, ajuda e inspiração. Agora o mundo mantém sua cabeça abaixada, e os poderes que surgiram desejam que isso se mantenha. Entre uma fragmentada e frágil resistência, uma jovem deseja reclamar o que foi perdido, e nesse caminho vai descobrir a verdade sobre si mesma, sua herança e seu destino.

The Other History of the DC Universe, de John Ridley e um um desenhista que ainda será anunciado

Uma série literária analisando momento icônicos da DC e mapeando conquistas sociopolíticas, através da perspectiva de super-heróis da DC que vieram de grupos a margem da sociedade, como John Stewart, Extraño, Vixen, Supergirl, Katana e René Montoya, entre outros. Na sua essência, a história se foca na vida abaixo dos uniformes e seus desejos de superar problemas do mundo real. Não é sobre salvar o mundo, e sobre ter a força para ser quem você é.

Estão programadas para sair em agosto desse ano. Estão ansiosos pelo lançamento?

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias