Segundo o site Bleeding Cool, Scott Snyder ao lado de Greg Capullo e Jonathan Glapion participaram de um evento da DC e o autor comentou sobre como ‘Dark Nights: Death Metal’, se conecta com a edição anterior.

“É um história do Universo DC que mudou da noite para o dia neste pesadelo. É uma versão quase intransponível de si mesmo em que Perpetua deu ao Batman-Que-Ri o controle sobre a Terra enquanto ela destrói o Multiverso.” diz o roteirista relembrando que a história irá conectar além de Dark Nights: Metal, O Relógio do Juízo Final e os arcos da Liga da Justiça: Ano do Vilão: Hell Arisen.”

Snyder também comentou sobre a necessidade de se fazer algum leitura prévia para entender Death Metal. “Você poderá acompanhar sem ter lido nada do que criamos anteriormente. Tem uma recapitulação divertida feita pelo Sargento Rock na primeira página.” diz Snyder que também revelou que haverá referência a clássicos da DC em Death Metal.

“Se você vem lendo há algum tempo, o lema de toda história é que ‘Tudo importa’. Desde clássicos como ‘Crise nas Infinitas Terras’ até ‘O Relógio do Juízo Final'”. disse o autor.

A prévia da primeira edição já foi divulgada e pode ser conferida clicando aqui. Dark Nights: Death Metal #1 será lançada no dia 16 de junho nos Estados Unidos.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias