Brann Dailor, baterista e co-vocalista do Mastodon, divulgou a primeira música solo da carreira. “Red Death” foi inspirada no arco Dark Nights Metal e é baseada no “Bat-Flash”.

“Estou muito animado de fazer parte dessa incrível colaboração, eu sempre fui fã de Batman e todas as histórias da DC Comics então a chance de estar de alguma forma relacionado com esse universo, é um sonho se realizando”, confessou Dailor.

O músico teve a ajuda de alguns colegas na criação da faixa. O produtor Mike Elizondo (Eminem, Twenty-One Pilots) foi responsável pelo baixo enquanto o ex-guitarrista do Marilyn Manson e compositor de trilhas sonoras Tyler Bates (Deadpool, Guardiões da Galáxia) e Gil Sharone do Dillinger Escape Plan também emprestaram seu talento.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do tal Multiverso Sombrio, as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade.

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias