Scott Snyder confirmou em sua conta de Twitter que um encontro muito aguardado pelos leitores de Dark Nights: Metal finalmente acontecerá na edição #6 do título. Não leia caso não queira receber spoilers!

 

Teimoso(a). Você foi avisado(a)!

 

O usuário @tonytouch_28 perguntou no perfil do escritor:

“Algum possível encontro entre Bruce/Coringa/Batman Que Ri?”

Snyder apenas retuitou a mensagem e respondeu:

“Veja #dcmetal 6”

 

Em Dark Nights: Metal, acompanhamos a luta dos heróis contra os pesadelos vindos do Multiverso Sombrio, liderados pelo misterioso Barbatos.

O Batman Que Ri é um Batman da Terra -22 que, após um conflito com o Coringa, acaba aspirando uma toxina que o transforma em um ser híbrido, um Batman “Coringuificado” (ou um Coringa “Batficado”, dependendo do seu ponto de vista). Além do encontro triplo, Dark Nights: Metal #6 traz a conclusão de toda a saga e será lançado no dia 28 de março nos Estados Unidos.

Sobre Rodolfo

Sou daqueles que saía correndo na saída da escola pra almoçar assistindo Liga da Justiça. Daqueles que juntava o troco do pão pra comprar gibi no sebo. Feliz de viver na melhor época pra ser nerd. Sem editorismo, amai-vos uns aos outros! A alvorada dos heróis ainda vai durar por muitos anos! Que Snydeus seja louvado e que Stan Lee viva pra sempre!

Últimas notícias