Scott Snyder confirmou em sua conta de Twitter que um encontro muito aguardado pelos leitores de Dark Nights: Metal finalmente acontecerá na edição #6 do título. Não leia caso não queira receber spoilers!

 

Teimoso(a). Você foi avisado(a)!

 

O usuário @tonytouch_28 perguntou no perfil do escritor:

“Algum possível encontro entre Bruce/Coringa/Batman Que Ri?”

Snyder apenas retuitou a mensagem e respondeu:

“Veja #dcmetal 6”

 

Em Dark Nights: Metal, acompanhamos a luta dos heróis contra os pesadelos vindos do Multiverso Sombrio, liderados pelo misterioso Barbatos.

O Batman Que Ri é um Batman da Terra -22 que, após um conflito com o Coringa, acaba aspirando uma toxina que o transforma em um ser híbrido, um Batman “Coringuificado” (ou um Coringa “Batficado”, dependendo do seu ponto de vista). Além do encontro triplo, Dark Nights: Metal #6 traz a conclusão de toda a saga e será lançado no dia 28 de março nos Estados Unidos.

Sobre Rodolfo

Rodolfo Chagas

Sou daqueles que saía correndo na saída da escola pra almoçar assistindo Liga da Justiça. Daqueles que juntava o troco do pão pra comprar gibi no sebo. Feliz de viver na melhor época pra ser nerd. Sem editorismo, amai-vos uns aos outros! A alvorada dos heróis ainda vai durar por muitos anos! Que Snydeus seja louvado e que Stan Lee viva pra sempre!

Últimas notícias